Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções
Política de troca e devoluçãoA WINESHOP21 oferece a seus clientes produtos de qualidade
- Recuse a mercadoria se:
Embalagem aberta ou avariada
Produto em desacordo com o pedido
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por e-mail suporte@wineshop21.com.br
- Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
3. A WINESHOP21 providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
4. Se todas as condições forem respeitadas, a WINESHOP21 fará o reembolso do valor total do seu pedido.
- Reembolso
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à WINESHOP21, para ser utilizado em compras futuras.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.
Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.